Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Papa Myzena

Elisa Ferreira, a candidata fantasma

Maio 13, 2009

Há coisas que não percebo. Elisa Ferreira tem demonstrado pouco respeito pelos eleitores. Do país e do Porto. Mas mesmo assim não se tem coibido de lançar críticas inusitadas a Paulo Rangel. Só assim se entende as suas declarações de ontem, onde acusou o cabeça de lista do PSD de ter uma "obsessão" por si, o que só pode derivar de "um grande nervosismo".

 

Em primeiro lugar urge esclarecer que Elisa Ferreira apenas tem sido tema de campanha devido às suas declarações muito pouco inteligentes. Uma candidata que referiu que apenas está nas listas do PS para "dar o nome", não pode esperar que os seus adversários "esqueçam" esta confissão. Especialmente quando estamos a falar da número 4 da lista do PS. E depois, se ela pensava que a sua dupla candidatura iria escapar do radar da opinião pública, é porque acredita mesmo que o PS é dono do país. Não só do dinheiro dos contribuintes, mas também do pensamento das pessoas.

 

O melhor que Elisa Ferreira tem a fazer é esconder-se até 7 de Junho, e depois sim, aparecer nas ruas do Porto. Até pode ser que os eleitores se esqueçam desta sua candidatura para "segurar" o lugar em Bruxelas. Mas dúvido que tal aconteça: os eleitores do Porto conhecem bem Rui Rio e o seu trabalho desenvolvido nos últimos 8 anos.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D