Quarta-feira, 27 de Maio de 2009
Bem dito!

«Deve haver um sistema nacional, uma rede, a qual pode comportar parceiros públicos e privados, com direito a igualdade de tratamento e que, por sua vez significará para os utentes uma liberdade de escolha»

 

«Trata-se de mais uma proposta do candidato Vital Moreira que nós rejeitamos: a criação de um novo imposto, um imposto europeu»

 

As duas frases, claro, de Paulo Rangel.

 

 


publicado por Maria João Marques às 00:55
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

6 comentários:
De R Filipe a 27 de Maio de 2009 às 03:35
Li este blog de fio a pavio e não me ficaram dúvidas; estamos tão entusiasmados, o Vital é o pior candidato do mundo, é de rir, e o nosso Rangel, um espectáculo, é fabuloso, grande candidato, o melhor. E para mais esta eleições não têm qualquer fidelidade partidária, sonhar é possível! A vitória é nossa, corações ao alto!!
Mas...mas como é possível isto??? NBão há justiça no mundo??? O "pior candidato" dá umas calças ao super Rangel, endeusado por estas bandas!! (vide Sondagem Aximage para CM, 26.05).
Tempo de acordar, rapazes! É que isto da realidade virtual dos blogs leva a grandes desilusões....


De Araújo a 27 de Maio de 2009 às 06:45
27 Maio 2009 - 00h30

Sondagem: Lista de Vital Moreira mantém vantagem sobre a de Paulo Rangel
PS à frente na intenção de voto
O cabeça-de-lista do PS às eleições europeias, Vital Moreira, está em vantagem em relação ao candidato do PSD, Paulo Rangel, na corrida ao Parlamento Europeu (PE). Segundo uma sondagem CM/Aximage, Vital Moreira reúne 38% da intenção de voto dos eleitores, contra os 31,1% que apostam em Paulo Rangel. Em termos práticos, estes resultados implicam a eleição de nove deputados para os socialistas e de oito para os sociais-democratas.


Portugal, recorde-se, perde dois eurodeputados no PE, o que significa menos três eleitos para o PS do que no mandato anterior (2004). A avaliar por esta sondagem, o PSD falha por um mandato a meta definida no último conselho nacional por Manuela Ferreira Leite, que transmitiu que acreditava na eleição de nove eurodeputados.

Comparativamente à última sondagem CM/Aximage (efectuada entre 5 e 7 de Maio), o PS perdeu meio ponto percentual na intenção de voto. Já o PSD, apesar de ter aumentado a dinâmica de vitória, sobretudo junto do eleitorado tradicional, baixou na intenção de voto em cerca de um ponto percentual.

Quanto à dinâmica de voto, ao contrário do PSD o PS perde pontos, passando dos 52,8% para os 49,1%, mantendo, contudo, uma vitória confortável.



De Maria João Marques a 27 de Maio de 2009 às 11:11
Que engraçado:háum comentário igual no Insurgente. Mandaram um mail a dizer-vos o que comentar nos blogues da reacção, foi?

É que como dizia a autora do comentário siamêshá uns dias, as eleições são decididas por votos, não sondagens.


De AntonioCostaAmaral (AA) a 27 de Maio de 2009 às 09:01
Quanto ao primeiro assunto, o candidato queixava-se que 'na Europa' os Estados gastavam mais por aluno que em Portugal. Neste sistema misto estamos a falar em mais "liberdade de escolha" paga com dinheiro dos contribuintes? O Estado continua a saber gerir melhor o orçamento das famílias? Incluindo quando a 'alternância democrática' passar o poder para as mãos da esquerda progressiva?


De Maria João Marques a 27 de Maio de 2009 às 11:13
Pois, António, não obtive mais informações. Pareceu-me ir mais no sentido do cheque-ensino. Vamos esperar que não seja mais uma ideia fantástica em que taxam mais para depois, do alto do seu bom julgamento, decidirem a quem distribuem.


De Stran a 27 de Maio de 2009 às 11:34
"«Deve haver um sistema nacional, uma rede, a qual pode comportar parceiros públicos e privados, com direito a igualdade de tratamento e que, por sua vez significará para os utentes uma liberdade de escolha»

TRADUÇÂO: Apelo a mais um financiamento do Estado para a Iniciativa Privada


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
26
27
28
29
30

31


posts recentes

...

Nas legislativas será de ...

O poder do agora

Missão Cumprida III

Missão Cumprida II

Missão Cumprida

Um retrato

Para todos

Ainda há muito trabalho a...

Socialistas grandes derro...

arquivos

Janeiro 2010

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

tags

todas as tags

Fazer olhinhos
blogs SAPO
subscrever feeds