Quinta-feira, 28 de Maio de 2009
Da Série: O insulto fácil e rasteiro tem fãs

Esta merda (há que dar nomes as coisas) que esta criatura se dispõe a postar e esta outra que sugere com o que o badameco sonha.


publicado por Afonso Azevedo Neves às 14:46
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

8 comentários:
De prefiro não dizer quem sou a 28 de Maio de 2009 às 14:58
Chiça homem, se vais abrir essa série não fazes outra coisa até às eleições. E não estou a falar das europeias.


De NMA a 28 de Maio de 2009 às 15:02
Os mayzenas gastam 90% do seu tempo a dizer mal da esquerda e do PS. Parece-me curto, para tanto "brilhantismo" auto-proclamado


De Stran a 28 de Maio de 2009 às 15:26
E é assim que se descobre que afinal os "Myzenas" admiram o politicamente correcto e que são tão frágeis como a porcelana onde bebem os chá das 5.

Honestamente tinha outra esperança para estes "Myzenas", que fossem um pouco diferentes pelo menos...


De Afonso Azevedo Neves a 28 de Maio de 2009 às 16:26
Caro Stran, se leu a vergonha absoluta que são os dois post que linkei não percebo o seu espanto. Há uma diferença abissal entre "politicamente correcto", conceito que não vejo sequer como pode ser aqui aplicado, e o uso da mais baixa forma de argumento. O ataque à pessoa, o insulto rasteiro e ordinário na ausência de argumentos merece isto e bastante mais.


De Rui Costa a 28 de Maio de 2009 às 16:58
Uma sugestão: e que tal ignorarem esse dito ataque pessoal de baixo nível, passarem por cima, e proporem soluções para o país? Fica a ideia.


De Stran a 28 de Maio de 2009 às 17:48
Comecemos pelo fim:

"O ataque à pessoa, o insulto rasteiro e ordinário na ausência de argumentos merece isto e bastante mais"

Na minha opinião, quando recorres ao "insulto rasteiro" apenas estás a validar esse recurso. Dando um exemplo completamente estupido: eu quando não gosto de queijo eu não como queijo, e não é por outra pessoa comer queijo que eu vou a correr comer queijo.

Vamos então agora ao "politicamente correcto".
A forma como é utilizada esta expressão poder-se-á dizer que é um "codigo" de linguagem que determina o que é próprio de ser dito ou não. Quando te insurges contra a forma do que foi dito e não propriamente com o conteudo no fundo estás a determinar o que é proprio de ser dito e o que não é. Ou seja defines um campo de "politicamento correcto".

Quanto ao choque, bem é porque, em teoria as pessoas deste blogue são liberais e estas reacções apenas demonstram o contrário.

Quanto aos post, deixo aqui a minha opinião pessoal.

A primeira foi uma tentativo de piada que não resultado, pelo menos para mim não teve piada o "Eu porcino abaixo", pode ser falha minha.

A segunda foi a transmissão de uma opinião e que pessoalmente até julgo que tem um fundo de verdade com recurso a uma citação de um filme, nada demais.

Diz-me a verdade, ficaste mesmo ofendido com o post?

Talvez porque para mim é me indiferente que alguém insulte-me, ou que utilize a linguagem que ache mais apropriada (afinal cada um é livre de dizer o que quiser), eu não me interesse muito pelo estilo e mais pelo conteudo.

Como disse, estava à espera de mais algo dos Myzenas, do que ficarem ofendidos com este tipo de artigos...


De Rui Costa a 28 de Maio de 2009 às 16:56
E que tal preocuparem-se em fazer politica de verdade (e não a bem-dita politica da verdade), fazerem propostas realistas, mostrarem soluções, apresentarem saídas para a crise social, em vez de se comportarem como crianças mimadas do jardim escola?

É vergonhoso o estado da politica em Portugal! Mais: com um governo tão fraco, é estupidificante que a oposição não o consiga derrubar. Sobretudo porque é ainda pior que o governo!

Não temos oposição, como já aqui (http://costarochosa.blogspot.com/2009/05/sem-solucoes.html), aqui (http://costarochosa.blogspot.com/2009/04/e-que-tal-propor-solucoes-alternativas.html) e aqui (http://costarochosa.blogspot.com/2009/04/oposicao-inexistente-em-portugal.html) disse. E é nesse problema que se devem concentrar!


De Maria a 28 de Maio de 2009 às 16:59
Não diga palavras feias, fica-lhe mal Sr. Afonso =P

ai ai que leva pimenta na lingua XD


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
26
27
28
29
30

31


posts recentes

...

Nas legislativas será de ...

O poder do agora

Missão Cumprida III

Missão Cumprida II

Missão Cumprida

Um retrato

Para todos

Ainda há muito trabalho a...

Socialistas grandes derro...

arquivos

Janeiro 2010

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

tags

todas as tags

Fazer olhinhos
blogs SAPO
subscrever feeds