Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Papa Myzena

As barbaridades de Vital

Junho 01, 2009

Enquanto o PS realizou um grande comício em Braga, o PSD teve de esperar até às 11 horas da noite para fazer um comício com meia casa. Mais valia que a líder do PSD tivesse respeitado o seu horror aos comícios. Teria poupado esta humilhação eleitoral.

 

No seu blogue

 

O candidato do Partido Socialista está a demonstrar que não entende a essência da democracia, certamente uma reminiscência do seu passado político. Em primeiro lugar porque confunde tudo. E depois porque não percebe o valor da democracia. Se há algo que ele devia perceber é que ter 50 mil pessoas ou 500 pessoas num comício são ambas situações respeitáveis. Será que ele se considera superior aos candidatos dos partidos que têm cinco pessoas na assistência? Depois há algo de óbvio, e que ele deveria saber: um comício nada tem a ver com "eleitoral". Que "humilhação eleitoral" estava ele a referir-se? Será que ele pensa que houve alguma espécie de votação ontem e que lhe ofereceram alguma vitória eleitoral?

 

Por fim, o candidato Vital também devia ter consciência que em democracia não há humilhações. Há vitórias e derrotas... e são sempre as pessoas que decidem, não em acções partidárias, mas nas urnas. Se ele perder esta eleição, será que vai sentir-se humilhado pelos portugueses? Definitivamente há uma grande falta de civismo democrático neste candidato. E pensar que foi apresentado como alguém iria "elevar a qualidade do debate político em Portugal"..

 

Também no 31 da Armada

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D