Terça-feira, 2 de Junho de 2009
Será que é isto que eles desejam?

 

 

VITAL, ANA GOMES, JOSÉ LELLO E LACÃO QUEREM FREEPORT NO DEBATE:

Ou então assim parece. Persistindo numa campanha para lá das regras do Marquês de Queensberry, este quarteto arrisca-se a que do lado do PSD se comece a trazer para o debate aquilo que o decoro e a decência têm mantido de fora. Depois não se queixem de que as pessoas comecem a falar da estranheza que é a malta do Freeport ter ido falar com o arquitecto porque era amigo de Sócrates, com o primo porque era primo de Sócrates, com o tio porque era tio de Sócrates, com Sócrates porque era Sócrates quem decidia as coisas, e relacionem tudo isso com a forma estranhíssima como as coisas foram decididas. Eu já avisei: isto vai correr mal.

 

Vasco Lobo Xavier, no Mar Salgado


publicado por Nuno Gouveia às 13:49
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

6 comentários:
De Filipe a 2 de Junho de 2009 às 15:08
e depois há outra... o dias loureiro era conselheiro de Estado, ou seja, titular de cargo público. Por ser referido tantas vezes ao longo do processo BPN, foi sendo aconselhado aqui e ali de que seria melhor demitir-se para nao prejudicar a instituiçao, e sobretudo o proprio Presidente da República. O Sócrates, tantas vezes já foi referido o seu nome no processo Freeport, também nao é titular de cargo público? entao porque é que o candidato que só é vital no nome, nao lhe pede para se demitir...isto afinal é uma roubalheira, fazem o que querem e ainda se ficam a rir...


De Nuno Gouveia a 2 de Junho de 2009 às 15:31
Caro Filipe,
Como todos sabemos, o cargo de Conselheiro de Estado é muito mais relevante para o país que o simples cargo de Primeiro-ministro. Um conselheiro de estado não pode estar sob suspeita, mas um primeiro ministro pode. Num lado temos antigos dirigentes do PSD e também do PS, facto este que Vital tem-se esquecido de referir, do outro temos o actual líder do ps suspeito num caso de corrupção, já para não falar das trapalhadas da licenciatura, das "casas" da Guarda ou da Cova da Beira. Será que Vital Moreira quer mesmo falar de roubalheiras e corrupção?


De Paulo Ribeiro a 2 de Junho de 2009 às 19:28
desculpe, falou em suspeito. por obra e graça de quem exactamente? porque vexa quer, ou o autor do post ? fala das casas e da licenciatura como se tivesse estado lá. não lhe parece que alguém com culpas no cartório tentaria sair de fininho e não abrir a peitaça? agora, voltando ao início, suspeito, nos freeport's , bpn e bpp , só vejo, o smith , o tal arquitecto e o oliveira. o resto, pm , loureiro e agora o presidente à mistura, só vejo notícias e campanhas. mais nada.


De jorge c. a 2 de Junho de 2009 às 15:57
O Partido Socialista não está apenas desesperado, como disse Paulo Rangel. O Partido Socialista, na pessoa do seu cabeça de lista para o PE, não tem discurso político, ignora sequer o que isso seja.
Mas não é de agora. O PS andou a fazer isto durante 4 anos - colocar o ónus da responsabilidade e da ética nos outros.
Tudo isto ultrapassa o campo da decência e o que mais me angustia é este sentimento de impotência perante o descaramento arrogante.


De Pedro a 2 de Junho de 2009 às 16:18
Arrepia-me esta falta de honestidade intelectual. O Eng. Sócrates, ainda há pouco tempo no Parlamento por causa de uma pergunto do Dr. Paulo Rangel sobre as pressões dos juízes, berrou para toda a gente ouvir que o PSD queria usar politicamente o caso Freeport. Agora altas figuras do PS trazem para a campanha o BPN e não se ouve o Eng. Sócrates a berrar.


De Paulo Ribeiro a 2 de Junho de 2009 às 19:42
pois quem se sente, sendo filho de boa gente, que berre se disso for capaz e estiver inocente. ora bolas! era só o que faltava.


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
26
27
28
29
30

31


posts recentes

...

Nas legislativas será de ...

O poder do agora

Missão Cumprida III

Missão Cumprida II

Missão Cumprida

Um retrato

Para todos

Ainda há muito trabalho a...

Socialistas grandes derro...

arquivos

Janeiro 2010

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

tags

todas as tags

Fazer olhinhos
blogs SAPO
subscrever feeds