Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Papa Myzena

Com os dois pés na Europa

Maio 20, 2009

O Nuno Gouveia, apesar de repetir a mesma imagem de um pobrezinho cartaz 2.0 em dois dias consecutivos, parece-me um tipo supimpa. Por outro lado, ele gostaria que a Turquia entrasse para a União Europeia assim asinha. Eu, pelo contrário, percebo perfeitamente Paulo Rangel. Ele sabe que não só a Turquia tão cedo não franqueará as portas da Europa (e por tão cedo refiro-me à data em que os meus netos discutirão sobre quem me substituirá no jazigo) como ainda, e por mais que Obama e Cavaco digam o contrário,  já explicitou o seu Plano B para aquilo que sabe irá acontecer a seguir.

Rangel, descobri eu muito recentemente, é um homem com os dois pés na Europa. Ou seja e como quem diz, na terra. Quanto mais não seja por isso e ao contrário de outros, não extrapola nos limites do razoável. Alvíssaras, pois.

5 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D