Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Papa Myzena

Morder a própria cauda

Maio 23, 2009

Um grupo de bloguers foi há um par de meses convidado pelo eurodeputado  Carlos Coelho e pelo PPE, numa iniciativa que visava motivar esses mesmos bloguers para as eleições europeias e o combate à mais do que previsível abstenção.

Vários desses bloguers, com base na informação recolhida e nas conversas havidas após dois dias e meio de uma agenda permanentemente preenchida e distribuída pelo PE e pela Comissão Europeia, escreveram livremente sobre esses dias e os desafios colocados a estas eleições nos seus respectivos blogues, o que só demonstrou o seu profissionalismo. 

Entretanto, alguns deles reuniram-se neste mesmo blogue, o qual se assumiu desde a sua génese como um espaço de apoio à candidatura de Paulo Rangel às eleições europeias, logo, de apoio ao PSD e ao PPE.

Para Pacheco Pereira, o convite ao grupo de bloguers (todos eles simpatizantes mais ou menos próximos do PSD) feito pelo eurodeputado Carlos Coelho faz parte de um «tudo isto» que «não é inocente», de acordo com o seu artigo de hoje no Público.

Eu só pergunto: Em que partido milita Pacheco Pereira? Quem é que Pacheco Pereira pretende que ganhe estas eleições? E já agora, por que carga de água deveria existir "inocência" numa acção de comunicação com objectivos transparentes e por sinal muito bem conseguida? 

Já nem consigo perceber se Pacheco Pereira morde a própria cauda ou a mão que lhe dá de comer. E, para ser franco, nem me interessa. É lá com ele e quem o atura. 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D