Quarta-feira, 27 de Maio de 2009
Erasmus-Emprego

 

Ao contrário do que foi referido num comentário neste post, o Erasmus 1º Emprego faz mesmo parte do programa do PSD. E tanto faz que a JSD, que é a unica estrutura de juventude que apresenta um candidato em lugar elegível, lançou recentemente este vídeo de campanha. 


publicado por Nuno Gouveia às 16:04
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

12 comentários:
De Stran a 28 de Maio de 2009 às 15:11
Desculpa Nuno mas eu sou ateu e afirmar que o 9º candidato é um lugar elegivel é uma questão de fé. Não existe nada, a não ser a tua fé no psd, que te leve a justificar que o 9º lugar é eligivel. Aliás o 9º lugar é tão eligivel como o 22º.

Não existe qualquer estudo, qualquer base que te sustente essa tua afirmação.

Mas realmente há uma coisa que não entendo: como é que não percebes que o "Nuno" que afirma que o 9º lugar é um lugar eligivel está em profunda contradição com o "Nuno" que defende que o Paulo Rangel está a fazer uma optima campanha que até agora o máximo que fez foi garantir 8 lugares sem hipotese de um 9 deputado.

Consegues-me explicar?


De Nuno Gouveia a 28 de Maio de 2009 às 15:31
"garantir 8 lugares sem hipótese de um 9 deputado" ?

Agora percebi a confusão das tuas palavras. É que tu pensas que as sondagens são algo mais do que intenções de voto, e que aliás têm demonstrado resultados diferentes (as da Aximage, por exemplo, dão uma diferença maior entre os partidos que todas as outras).

A verdade é que ao contrário do que tu pensas, o PSD não garantiu nada, e muito menos 8 deputados. Isso será a 7 de Junho, quando os portugueses votarem. Aí é que se saberá quantos deputados o PSD, tal como outros irão eleger.

Em relação ao conceito elegível:
- elegível: adj. 2 gén. - Que pode ser eleito.


Sobre quem está a fazer boa ou má campanha, não precisas de ler o que escrevo. Basta leres o que tem sido escrito pelos analistas e jornalistas políticos...



De Stran a 28 de Maio de 2009 às 15:52
Epá obrigado pelo teu esclarecimento e já agora pela seguinte definição:

"Em relação ao conceito elegível:
- elegível: adj. 2 gén. - Que pode ser eleito."


E obrigado por teres confirmado eu disse nesta afirmação: "Aliás o 9º lugar é tão eligivel como o 22º."

Afinal e como tu dizes: "A verdade é que ao contrário do que tu pensas, o PSD não garantiu nada, e muito menos 8 deputados. Isso será a 7 de Junho, quando os portugueses votarem. Aí é que se saberá quantos deputados o PSD, tal como outros irão eleger."

P.S. "Sobre quem está a fazer boa ou má campanha, não precisas de ler o que escrevo. Basta leres o que tem sido escrito pelos analistas e jornalistas políticos..."

Mas os analistas e os jornalistas politicos tinham uma expectativa muito baixa, tu pelo contrário demonstraste nesta discussão que tinhas expectativas alargadas, e é essa a contradição que eu gostava que me explicasses. Por exemplo eu como tinha expectativas elevadas acho que o Paulo Rangel está a fazer uma campanha mediocre.


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
26
27
28
29
30

31


posts recentes

...

Nas legislativas será de ...

O poder do agora

Missão Cumprida III

Missão Cumprida II

Missão Cumprida

Um retrato

Para todos

Ainda há muito trabalho a...

Socialistas grandes derro...

arquivos

Janeiro 2010

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

tags

todas as tags

Fazer olhinhos
blogs SAPO
subscrever feeds