Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Papa Myzena

Não é possível ficar impávido e sereno

Maio 15, 2009

Participar num blog de apoio ao PSD não é propriamente um grande sacrífio para mim, pois sou militante do partido há mais de vinte anos e o meu voto foi sempre para o PSD desde que votei pela primeira vez. A razão deste meu voto é simples e é a mesma que o Rodrigo tão bem explicou aqui.

 

Mas na situação é quase obrigatório ter uma participação mais activa, pois não é mais possível aguentarmos a actual (des)governação socialista. São Paulo na 1.ª Carta a Timóteo disse-lhe "combate o bom combate" (1 Tim 18). Sem dúvida, que neste momento, o "bom combate" é fazer com o que o PSD seja alternativa ao desastre socrático e possa, vencendo as eleições, fazer a política que o país precisa.

 

A crise internacional tem as costas largas, mas os portugueses não podem esquecer-se de que o PS governa o país desde 1995, apenas com o curto interregno dos governos Barroso/Santana Lopes. Não podemos esquecer que os 6 anos de guterrismo foram uma oportunidade perdida de fazer reformas necessárias. Não podemos esquecer que o maior legado do (des)governo socrático é o aumento de impostos e a mania da propaganda e dos anúncios de iniciativas mil vezes repetidos, para além da promoção nacional e internacional aos computadores montados na JP Sá Couto.

 

Por tudo isso, nem o actual primeiro-ministro nem o PS merecem continuar a governar o país. E por isso é também necessária a participação de todos que não querem continuar nesta "apagada e vil tristeza".

18 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D